Muito obrigado pela sua visita e pelo seu carinho. Fiquei feliz por saber que seu sorriso atravessou o Atlântico e sorri também. E prometo acompanhar o seu blog. Mas com calma, talvez na penumbra do meu quarto. Sem nada que me distraia, apenas para poder mastigar as suas palavras. E frases que, pelo que já li, são cosidas com mãos de artesã. Uma vez mais obrigado pela visita, tendo a consciência que muito do que escrevo será melhor entendido para quem aqui vive, porque brinco muito com a actualidade portuguesa. De qualquer forma, será sempre um orgulho recebê-la neste espaço. Jorge Pessoa e Silva
Oi Jacinta. Só hoje vi o teu comentário lá na Toca do blogspot (aquele espaço está um pouco abandonado). Gostei de saber que você apreciou o meu pequeno conto. Vim aqui agradecer e fui agradavelmente surpreendido pela qualidade dos teus escritos. Gostei especialmente do "Dando o tom da alegria" aí embaixo. Me fez lembrar dos meus tempos de batalha nas ruas (hoje a trincheira é atrás do computador). O visual clean do blog também me agradou. Tenho outro blog - www.tocadojens.zip.net - que atualizo com frequência. Apareça. A porta está aberta. Um abraço.
7 comentários:
Muito obrigado pela sua visita e pelo seu carinho. Fiquei feliz por saber que seu sorriso atravessou o Atlântico e sorri também. E prometo acompanhar o seu blog. Mas com calma, talvez na penumbra do meu quarto. Sem nada que me distraia, apenas para poder mastigar as suas palavras. E frases que, pelo que já li, são cosidas com mãos de artesã.
Uma vez mais obrigado pela visita, tendo a consciência que muito do que escrevo será melhor entendido para quem aqui vive, porque brinco muito com a actualidade portuguesa. De qualquer forma, será sempre um orgulho recebê-la neste espaço.
Jorge Pessoa e Silva
Uma coincidenciazinha
em poemas
de 3 linhas
abs
Jardim
Aliás qual a graça do só sonhar??
Nenhuma...
Sonho bom mesmo é correr atrás e fazer acontecer.
Bjs,
Texto de hoje: CéRebRo...
Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/
O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...
Esse dito do poeta alemão Goethe é incrivelmente concernente e veraz! Diz tudo o que temos de fazer para felizes sermos. Sonhar , querer e agir...
Muito bom!
Continue nos presenteando!
Abraços...
Apareça!!!
Germano
www.clubedecarteado.blogspot.com
Que coisa agradável de se ler! Gosto muito de Goethe, um gênio, um mágico, um cara ousadamente bom.
Beijos!
Ouse e se sentirá mais vivo!
Bjos
Oi Jacinta.
Só hoje vi o teu comentário lá na Toca do blogspot (aquele espaço está um pouco abandonado). Gostei de saber que você apreciou o meu pequeno conto. Vim aqui agradecer e fui agradavelmente surpreendido pela qualidade dos teus escritos. Gostei especialmente do "Dando o tom da alegria" aí embaixo. Me fez lembrar dos meus tempos de batalha nas ruas (hoje a trincheira é atrás do computador). O visual clean do blog também me agradou.
Tenho outro blog - www.tocadojens.zip.net - que atualizo com frequência. Apareça. A porta está aberta.
Um abraço.
Postar um comentário